segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Biografia Shirley Kaiser

Shirley Kaiser - Deus Forte - 2004


No dia 29 de outubro de 1988, ás 19hs celebrava-se o enlace matrimonial de Edson kaiser e Leda Maria de Almeida Kaiser. Passou-se um ano e cinco meses, e então no dia 1 de maio de 1990, nascem uma linda menina, no Hospital Evangélico, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Quem é essa menina? Schirlley Lara Kaiser.

Desde pequena, Deus começou a falar com Shirley. Quando ela ainda tinha apenas um ano de idade, Deus usou um vaso e disse que Ele tinha algo especial em sua vida e que era pro seus pais cuidarem bem dela.

Pelo fato de ter nascido em um lar cristão, Shirley ia à igreja com seus pais, que sempre foram membros da igreja Assembléia de Deus.

Shirley teve uma infância sofrida devido às condições financeiras de seus pais, nessa época ela morava em Nova Canaã município de Cariacica. Quando tinha um ano e nove meses Shirley ganhou um irmãozinho, Jhonatan Jhosefy Kaiser.

Mais tarde quando estava com três anos, Deus usou outra pessoa e disse que havia muitas almas gemendo e chorando aguardando a mensagem através do louvor, como Shirley estava acompanhada dos seus pais, eles pensaram que a mensagem tinha sido pra eles e até tentaram cantar, imaginem só, uma dupla que cantava só na primeira voz, a tentativa de cantar não deu certo.

Depois de alguns anos Shirley ganha uma irmãzinha Ylkaren Lorrayne Kaiser, agora já morando em Novo Brasil Cariacica.

Quando estava com mais ou menos seis anos, seu pai se desviou dos caminhos do Senhor. Isso a entristeceu muito, pois ela gostava de ir à igreja com toda sua família unida. Mas ela, sua mãe, e irmãos, continuaram firme na presença do Senhor Jesus e orando pela vida de seu pai. Nesse período Shirley ganhou um play-back de uma tia.

Adivinhem quem era a cantora do play-back? Só podia ser dela Lauriete. Daí, Shirley começou a cantar na igreja. Porém seu pai não sabia, pois ele estava muito distante da família.

Certo dia alguns irmãos da igreja onde eles congregavam foram fazer uma visita sua casa, e enquanto os irmãos estavam cantando, Shirley pediu ao seu pai pra cantar uma música pra ele ouvir, porem ele disse que era pra deixar as outras pessoas cantarem primeiro, com isso acabou dormindo e não cantou para seu pai naquele dia.

Passaram se então alguns dias e Shirley ficou sozinha em casa com seu (pode até parecer coincidência, mas tudo isso já estava planejado por Deus).

Shirley desceu a escada de sua casa e viu que seu pai estava muito triste, então perguntou se podia cantar pra ele. Como ele não tinha nada pra fazer no momento, deixou a cantar. Ela então começou a cantar o hino Lugar de Gloria, da Cassiane. Quando Shirley terminou de cantar os dois estavam chorando e ali mesmo seu pai fez um concerto com o Senhor Jesus.

A partir desse dia Shirley começou a cantar nas igrejas e recebia muitos convites pra cantar em todo o Espírito Santo. Ela tinha o sonho de gravar, mas seus pais não tinham condições de gravar um CD. Seu pai parou de trabalhar para fazer a obra de Deus junto com ela e sua mãe trabalhava em cinco empregos pra poder sustentar a família. Ah, mesmo cantando e viajando muito Shirley nunca deixou a escola e sempre teve notas boas.

Quando estava com 11 anos de idade, recebeu um convite pra ir cantar na igreja Presbiteriana em Barra de São Francisco, e lá ela conheceu a dupla Daniel e Samuel.

Depois de cantar nesta igreja, a dupla disse que daria todo o repertório do CD, porem seus pais ainda não tinham condições de pagar uma gravação.

Aí no fim de semana seguinte, Shirley foi cantar ainda junto com Daniel e Samuel na igreja Presbiteriana de Alto Mutum Preto e lá a família Emerick, deu de presente pra ela a gravação do CD. Deus é fiel e Ele cumpre com o que diz.

Passaram-se alguns meses de trabalho, luta persistência e com certeza muita oração. E como nosso Deus é fiel, Ele providenciou cada detalhe. Depois de muita dedicação Shirley Kaiser lança no dia 17 de novembro de 2001 seu primeiro CD “Além do Horizonte”. Shirley continuou recebendo muitos convites para louvar ao Senhor.

O maior objetivo dela sempre foi e será ganhar almas para o Senhor através do louvor e sempre ser uma verdadeira adoradora.

Passaram-se dois anos e meio, e então Shirley Kaiser assina o contrato com a gravadora Praise Records. Um fato importante é que Shirley sempre foi uma grande admiradora da Lauriete e antes de gravar cantava muitas músicas dela.

Com o contrato assinado, Shirley Kaiser começa a montar o repertório para o segundo CD da carreira e o primeiro pelo selo da Praise Records. No dia 8 de março de 2004, lança o CD “Deus Forte”. Pra gloria do Senhor Jesus, Shirley kaiser vendeu mais 50 mil cópias do CD Deus Forte e hoje estará recebendo Disco de Ouro.

Shirley Kaiser continua viajando por todo o Brasil, e até mesmo fora do Brasil para divulgar seu CD. Estava com 14 anos, cursava a 8º serie e morava em André Carloni, na Serra.

Passaram mais dois anos, então Shirley Kaiser lança o CD Tempo de Vencer. O terceiro de sua carreira. Este CD é mais um instrumento que Deus tem usado para abençoar e salvar muitas vidas.

Hoje Shirley Kaiser está com 16 anos, está cursando o 2º ano do 2º grau, e mora em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, Espírito Santo

51 comentários:

  1. OLA OBBRIGADO POR PATICIPAR DO NOSSO BLOG ,QUERO DIZER QUE DEUS É FIEL ,QUE VC SEJA SEMPRE ESTE VASO DE HONRRA NAS MAOS DO SENHOR JESUS .DEUS PRECISA DE SERVAS ASSIM E ADORARIA RECEBER SUA VISITA EM MINHA IGREJA AQUI NO RIO GRANDE DO SUL .PORQUE PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL,MAS POR ENQUANTO VOU PROCURAR SEU CD E ESCUTAR .PAZ DO SENHOR JESUS .LINDA E DARIO

    ResponderExcluir
  2. Vaya historia....esto si demuestra que Dios cumple sus promesas......Y mas aun cuando la persona(s)esta(n) dentro de su voluntad...yo estoy formando parte de un grupo musical que pasó..o bueno pasa por lo mismo....eramos solo unos 4 chicos que deseabamos cantar para Cristo..anhelabamos grabar un CD, pero no teniamos el dinero para hacerlo...pero despues de 3 años Dios mando un hermano que nos auspició la grabación de un demo.....lo lanzamos en mayo de este año...pero como dije; si no estamos dentro de la voluntad de Dios, las cosas no van bien....ya han pasado como 5 meses y estamos estancado...pero es por nuestra falta de decisión y entrega a Dios.....

    ES POR ESO QUE LA FELICITO...ESPERO QUE SIGA ADELANTE....SIEMPRE VAYA DE LA MANO DE DIOS...SEA PERSISTENTE HASTA EL FINAL...QUE DIOS ESTA AL LADO DE LOS QUE LE AMAN....

    Y CUENTE CON UN HERMANO EN EL ECUADOR..QUE ORARÁ POR SU VIDA Y SU MINISTERIO.....

    DIOS LA BENDIGA A UD. Y TODOS LOS SUYOS.....

    PD: ESPERO ALGUN DIA CONOCERLA EN PERSONA...OJALA DIOS PERMITA ESTE POR ACA (ECUADOR)..SI VIENE ME AVISA.....SABE DONDE ENCONTRARME: ixoyechristianrockland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paz shirley,é um prazer está seguindo seu site,uma benção sua história,eu choro quando vejo o agir de Deus tão tremendo na sua vida,Deus continue te abençoando!!!!Bjo!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor serva de Deus; como Ele é fiel em cumprir os Seus desígnios em nossas vidas! Vale a pena ser fiel ao Senhor e obedecê-Lo em tudo. Lindo o seu testemunho, permaneça no lugar da Benção, minha irmã, pois, muito mais Ele, fará na tua vida.
    Deixo aqui as palavras do Escritor da carta aos Hebreus: "Retendo firme a esperança da nossa confissão, porque fiel é o que prometeu" (Hebreus 10.23)
    Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Quão agradável é poder descansar nas promessas do Senhor.
    As dúvidas são abandonadas e as aflições desmascaradas.
    A inquietação deixa de nos sufocar e respiramos o ar puro da confiança em Deus.
    A vida se torna mais bela e nós a vivemos com abundância.
    Você crê nas promessas de seu Pai? Então descanse e aguarde!
    Elas serão cumpridas no devido tempo. Deus é Contigo!!!
    Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor! Ouça o que o Meu Espírito Diz:
    porque clamas a Mim? Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
    Eu serei contigo nessa peleja! porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
    Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas somente use e creia ! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida, Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
    Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
    SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Shirley, que Deus continue te abençoando sempre.
    estou fazendo parte dos seus seguidores com muita honra.

    Seja um seguidor do blog www.cledio.blogspot.com (Doutrina de Cristo).
    Ele foi criado para abençoar a sua vida!
    Acesse e veja belíssimos artigos que foram preparados para tocar o seu coração!
    E mais ...
    Inscreva-se e receba atualizações por email.

    PS - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Mateus 24:8

    ResponderExcluir
  7. Ola Shirley!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito talento! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  8. Shalom!


    Uma alegria conhecer seu blog.

    O Eterno resplandeça o rosto DELE sobre ti!

    Medite no Salmo 36.8,9

    Nele, Pr Marcelo

    P.s>> Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    E veja o texto:

    A cruz, luz que ilumina a história

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por estar presente, seu blog esta sensacional, obrigado mais uma vez por nos permitir participar com você dessas maravilhas de Deus.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Paz irmã!

    Somente uma frase:

    Deus é fiel!
    Ou na linguagem de hoje:
    Deus é o cara mano!!
    (risos)

    Estou lhe seguindo desde agora!

    Visite me no:

    palavranova.blogspot.com.br

    Paz e Graça!!

    ResponderExcluir
  12. Achei legal uma mocinha com uma historia de vida tão bonita, evangélica, esteja seguindo logo o meu blog... Um blog gay...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo eu lindo trabalho!!! Obrigada por seguir Louvor a Deus, agora sou sua seguidora TB com muito prazer. volte sempre!!!
    Beijos de luz.
    Eliane

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor Cantora Shirley,é uma Benção estar seguindo seu Blog.Aguardo a sua Presença no site da TvMissionaria.ning.com amém?

    ResponderExcluir
  15. shirlei eu tambem quero gravar um cd estou igual a vc ? pior um pouco mas eu esto na busca da vitoria eu te adimiro muito amem.
    tenho 16 anos esto no 2°grau
    trabalho e eu estudo a noite so eu na minha familia que é evangelica paso uma prova eu com 12 anos falei que queria batizar nas aguas pois eu queria ter uma vida diferente da minha familia pois hoje eu choro muito pois eu passo por provaçoes e eu adoro cantar canto na minha igrejA e ja fui convidada pra cantar da igreja baleia de brasilia assenbleia de Deus ministerio madureira a minha vida da pra escrever um livro tenhio um numero me liga pois eu entrei no seu saite e achei muito interessante sua historia quem sabe eu naio tenho A MESMA sorte que vc
    meu numero e =92697590
    meu nome e heloyza gonçalveis da silva

    ResponderExcluir
  16. Hola Shirley! Como estàs? Muy linda tu mùsica!!
    Es un placer que estès siguiendo mi Blog
    teayudoconexcel.blogspot.com
    Espero que te sirva. Cualquier duda que tengas no dudes en hacerme un comentario en el Blog o escribirme a mariabignone@hotmail.com

    Beijos!!!

    Natalia Bignone.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu blog!
    Deus abençoe o seu Ministério... e que as suas canções levem salvação, amor, paz, alegria e esperança para muita gente.
    Paz e graça.
    José Otávio Nunes Monteiro

    ResponderExcluir
  18. Olá Shirley! Q lindo trabalho! Q o Senhor a cada dia possa lhe usar para salvação dos povos! vc é uma benção nas mãos do Senhor!Obrigada por seguir o blog! Paz!

    ResponderExcluir
  19. Paz do Senhor irmã!!!

    já estou seguindo espero te ver no meu também será uma honra.

    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa já fiquei fã!
    Estou seguindo vc, segue o Yes Pop tmb, e tem post novo no yespop.blogspot.com entre lá e comente! :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. A Paz do SENHOR Cantora Shirley Kaiser
    será uma Benção e uma honra muito grande tê-la conosco no site da TvMissionária.ning.com
    http://tvmissionaria.ning.com/
    Onde estarei criando uma coletãnea com seus vídeos e postando uma comunidade para tí,amém?
    Assim que tiver pronta,passo aquí e te deixo o link ok?
    Que DEUS continue de forma tremenda abençoando seu ministério.

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!!! Fiquei feliz em te-la na galeria de seguidoras, mas tbm ficarei feliz em receber uma palavrinha. É sempre bom novos irmãos em Cristo.

    A paz de Cristo

    Regiane

    ResponderExcluir
  23. QUE LA PAZ DEL SEÑOR ESTÉ CONTIGO CANTORA DEL ALMA!
    UNA MISIÓN EN ESTE MUNDO TIENES, YA SABES CUAL.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por estar seguindo o meu blog seja bem vinda

    Twitter

    /alineleticia0

    ResponderExcluir
  25. Olá obrigado por me adicionar, gostei muito do seu Blog, que Deus seja louvado em seus louvores e lhe abençoe a cada dia.


    www.correiodosenhor.com.br

    ResponderExcluir
  26. Hello, thanks for dropping by my blog. nice blog you have here. Keep it up and Keep in touch :)

    ResponderExcluir
  27. Hello, thanks for dropping by my blog and many thanks for the google follow. Well, I am also following your blog. nice blog. Keep it up and keep in touch :)

    ResponderExcluir
  28. quem escolheu os nomes de você e dos teus irmãos?

    ResponderExcluir
  29. Olá! Foi um prazer receber-te no meu humilde cantinho. Quis conhecer o teu espaço, sinceramente agradou-me. Admiro todos aqueles que se dedicam à causa do Senhor, quem acredita deve dar testemunho, os meus parabéns pela tua opção: louvar o Senhor cantando, que maravilha. Que Deus te dê toda a força para continuares o caminho. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  30. i dont understand what your post meaning is, but i like the pics..

    ResponderExcluir
  31. hola! shirley muy linda tu mùsica.

    Recomiendo este blog para entretenerse:
    bestia-suelta.blogspot.com

    y este otro para aprender EXcel:
    excelcursoexcel.blogspot.com

    Beijos !!!

    NAtalia

    ResponderExcluir
  32. CONTINUE SEMPRE LOUVANDO AO SENHOR!!!
    PARABÉNS ...VISITEI SEU BLOG, GOSTEI DE TUDO, SOU DA IGREJA BATISTA DE VACARIA, VÁZEA ALEGRE CEARÁ...SOU PROFESSOR E PREGADOR DO EVANGELHO.
    valmirprofessorvacaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Seu testemunho me emocionou.
    Vale a pena servir à Deus de coração.

    ResponderExcluir
  34. OI SHIRLEY KAISER TUDO BEM,AQUI E A TAISLANEY COSTO MUITO DE VC EU AMO VC MAIS DO QUE TODO MUNDO ESTOU DOIDA PRA DE CONHECER TEMOS MUITA COISA EM COMUN TAMBEM TENHO DOM DE CANTORA O PASTOR JA REVELOU QUE ME VIA NUMA CAPA DE CD BOM E ISSO EU CREIO QUE NO ANO DE NOVENBRO NO DIA DO MEU ANIVESARIO ESSE ANO EU VOU DE CONHECER.BJ E ABRAÇOS E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da sua historia ela é emocionante mas a sua biografia precisa ser renovada, pois vc nõa tem mas 16 anos muitas coisas ja aconteceu depois disso

    ResponderExcluir
  36. Tudo bom gente... aqui quem esta falando esposo da Cantora Shirley Kaiser, ma chamo Maxwell Heiderich, é um prazer conhece-los... Quero dizer que o blog esta muito bacana, mas gostaria de convidar vcs a verem o blog que é da shirley mesmo, ela que comenta e tudo, aparecem la!!!
    http://www.ministerioshirleykaiser.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  37. I've read your all article that you've posted and You such a share great knowledge to your viewer. Thanks for your valuable blog!You can also check our blog follow us for more information
    where we share Ganga Bhakti bhakti bhajan

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. There Play Bazaar are reasons why every business should have a website. Having a good website is especially important if your business gets the majority of its orders from internet users. This article has provided you with a few ideas so that you can begin to search engine optimize your website in order to increase Satta King its visibility on search engine results pages.

    ResponderExcluir
  41. Set Play Bazaar life goals. What do you want during your time on this planet? Once you know what you are trying to achieve, you will be more serious about your investment strategy. Make sure, however, that your goal is not simply to "make a lot of money." It should be more personal and specific Satta King than that.

    ResponderExcluir
  42. Do Play Bazaar not be blinded by anyone's promise of making you rich overnight if you invest in his schemes. Usually, people like this requires your money upfront while Satta King promising you great returns.

    ResponderExcluir
  43. For Play Bazaar many people it is a good idea to meet with mortgage lenders first to establish how much home you should be shopping for. This will relieve you of any heartache or overspending when you see a house you just "have to have." By getting pre-qualified you will save yourself lots of unnecessary footwork Satta King and unhappiness.

    ResponderExcluir
  44. A Play Bazaar Lot Of Women Get Sick When They Are Pregnant

    ResponderExcluir
  45. Pay Play Bazaar attention when watering your roses. Until their roots are established roses should be well watered, afterwards they will only need watering during dry spells. Water from a can, not a hose, pouring closely to the ground. Splashing the leaves with water can lead to mildew if there isn't enough sun to dry them off before Satta King nightfall.

    ResponderExcluir
  46. To Play Bazaar make an 8 ounce glass of juice you would need about three to four pieces of whole fruit the size of apples or oranges. Layer your flavors by alternating the order in which you insert the produce into the machine. Try two pieces of pineapple, then add some mint and Satta King finish with more pineapple.

    ResponderExcluir
  47. Organic Play Bazaar produce should be your goal when purchasing produce for juicing. Not only will organic foods be sweeter and have a bolder taste, but they also have a higher nutritional value thanks to the soil that they are grown in. The lack of chemical pesticides also means that they will be healthier for you Satta King to ingest.

    ResponderExcluir
  48. Talk to your vet about how much to feed your dog. While some individuals give their dogs food by following the package, sometimes these guidelines are play bazaar satta king inappropriate for your dog. Speak with a vet about your dog's needs and what they should have.

    ResponderExcluir
  49. satta king You should be in the right frame of mind. Play Bazar Don't rely on unemployment or you may feel too comfortable with your current position.

    ResponderExcluir